Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Esposa e filha de Décio Solano são assaltadas em Teresina

O ex-vereador de Teresina informou ao GP1 que o crime foi cometido por três bandidos, um deles estava armado.

Martha Rejane e Marina Bastos, esposa e filha do ex-vereador de Teresina, Décio Solano (PT), foram assaltadas na noite dessa quinta-feira (22), por volta das 19h30, na rua Leôncio Ferraz, bairro Morada do Sol, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, na manhã de hoje (23), Décio Solano informou que o crime foi cometido por três bandidos. “Um deles estava armado. Ela tinha ido na casa de uma amiga, para depois irem à uma missa, daí que quando ela foi tocar a campainha, os assaltantes chegaram e abordaram ela”, disse.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Décio SolanoDécio Solano

Os criminosos levaram o veículo e a bolsa da esposa de Décio Solano e o celular de sua filha. O carro roubado é um Ecosport, ano 2016/2017, cor branca, placa PIO-4096. No veículo havia alguns presentes de natal que as vítimas haviam comprado recentemente. "Eu estava na Vermelha, quando ela me avisou, então acionei todas as forças de segurança (Polícia Militar, Federal e a Polinter), assim que fiquei sabendo do assalto”, finalizou o ex-parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.