Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Esposo de mulher presa na Operação Águas de Março é detido

O acusado foi preso pela Polícia Militar por posse ilegal de duas espingardas.

Um homem, esposo de Antônia Alves Rêgo presa na Operação Águas de Março, foi preso por porte ilegal de arma de fogo nessa quinta-feira (28), por volta das 13h, no bairro Matadouro em Joaquim Pires. Ele foi identificado como Zairo da Conceição Lima.

Segundo informações da Polícia Militar de Joaquim Pires, os policiais se deslocaram até a residência da acusada para cumprir o mandado de prisão de Antônia Alves, por tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PMAs espingardas foram apreendidas pela Polícia Militar As espingardas foram apreendidas pela Polícia Militar

Durante a abordagem, os policiais realizaram uma busca na residência. Momento em que encontraram duas espingardas pertencentes ao seu esposo, Zairo da Conceição. Ele não possuía a posse das armas e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Antônia Alvez também foi presa, em cumprimento ao mandado de prisão por tráfico durante a Operação Águas de Março.

Operação Águas de Março

A Polícia Civil deflagrou nessa sexta-feira (29) a Operação Águas de Março, no qual cumpriu 10 mandados de prisão nas cidades de Teresina, Joaquim Pires e Timon. Já foram cumpridos oito mandados de prisão contra mulheres pelos crimes de tráfico de entorpecentes, roubo majorado e lesão corporal de natureza grave.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulheres são alvos da Operação Águas de Março no Piauí e Maranhão

TJ bloqueia bens de prefeitos alvos da Operação Águas de Março

Prefeitos são alvos da “Operação Águas de Março” do Gaeco no Piauí

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.