Fechar
GP1

Entretenimento

Esquadrão da Moda volta após chegada da vacina contra covid-19, diz SBT

Emissora se posicionou sobre continuidade do programa nesta terça-feira, 6.

O SBT anunciou que novos episódios do Esquadrão da Moda, programa apresentado por Isabella Fiorentino e Arlindo Grund, só devem ser produzidos "após a chegada da vacina contra covid-19".

Em comunicado divulgado à imprensa nesta terça-feira, 6, a emissora também conta que a atração deixará de ser "contínua" e passará a ter exibição "por temporada".

Também nesta terça-feira, 6, Tedros Adhanom Ghebreyesus, chefe da Organização Mundial da Saúde (OMS), afirmou que a vacina contra a covid-19 pode ficar pronta no fim deste ano de 2020 (clique aqui para ler mais).

Além do Esquadrão da Moda, o SBT tem passado por diversas mudanças nos últimos tempos, como a dispensa do elenco da novela As Aventuras de Poliana, que ganharia uma continuação, e as saídas de Rachel Sheherazade e Maisa Silva.

Confira a íntegra do comunicado abaixo:

"O programa Esquadrão da Moda deixará de ser um programa contínuo na grade de programação e passará a ser exibido por temporada a partir de 2021.

Visando um melhor aproveitamento do conteúdo, a nova temporada do programa deverá voltar ano que vem, após a chegada da vacina contra Covid-19."

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.