Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Está no papel dele”, diz Kleber ao rebater críticas do Dr. Pessoa

O candidato do MDB criticou o Sistema Inthegra implantado na Capital pela administração tucana.

O professor Kleber Montezuma (PSDB) respondeu às declarações do seu adversário na corrida pela Prefeitura de Teresina, Dr. Pessoa (MDB). Em entrevista ao GP1 nesta terça-feira (29), o emedebista criticou o Sistema Inthegra implantado na Capital pela administração tucana.

Na avaliação de Montezuma, Dr. Pessoa está cumprindo com o papel de criticar e afirmou que diferente do oponente, se eleito for, vai trabalhar para suprir as necessidades da população.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Candidato a prefeitura Kleber MontezumaCandidato a prefeitura Kleber Montezuma

“Ele [Dr. Pessoa] está no papel dele de criticar e eu estou no papel de fazer o que a cidade precisa. Eu me especializei em trabalhar e criar soluções para as necessidades que a cidade de Teresina tem. E é o que vou fazer nessa campanha, mostrar para os teresinenses que o professor Kleber tem capacidade, experiência administrativa e vou andar olhando para frente e melhorando cada vez mais os serviços da cidade”, disse Montezuma.

O candidato do PSDB disse ainda que tem visitado algumas obras que irão facilitar a vida dos teresinenses no futuro. ‘A obra de Firmino é importante e continuar é mais importante ainda. Visitei pontes que estão se iniciando, visitei grandes avenidas, os viadutos que estão para concluir. Então são obras que vão ajudar e muito na mobilidade urbana e facilitar a vida das pessoas de Teresina”, disse Kleber.

NOTÍCIA RELACIONADA

Dr.Pessoa critica o Inthegra: "a palavra é bonita, mas não integrou nada"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.