Fechar
GP1

Piauí

Estádio Lindolfo Monteiro será reaberto neste domingo

O estádio Lindolfo Monteiro é administrado pela Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL).

Na tarde deste domingo, 20, o Estádio Municipal Lindolfo Monteiro reabre, após reforma executada pela Prefeitura de Teresina, para o início do Campeonato Piauiense de 2019 que está na 79ª edição.

O estádio teve melhorias na estrutura com reforma de cabines para os profissionais da imprensa, novo gramado, espaço para cinegrafistas, elevação da mureta que fica próxima às cabines de tvs e intervenções na estrutura hidráulica, sanitária e elétrica.

  • Foto: GoogleMapsEstádio Lindolfo MonteiroEstádio Lindolfo Monteiro

“Temos um estádio com boas condições para funcionamento, gramado novo, reforma das cabines para os profissionais da imprensa, fizemos a troca do cabeamento da energia elétrica, melhoria nas instalações hidráulicas, sanitárias e assim garantir melhor estrutura para os torcedores e profissionais”, declara Renato Berger, secretário da SEMEL.

O estádio Lindolfo Monteiro é administrado pela Prefeitura de Teresina por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.