Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estado de saúde de motociclista envolvido em acidente no Saci é grave

Ele foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por volta de 11h37 onde passou por cirurgia devido a um traumatismo craniano grave.

O estado de saúde de Danilo Sousa Andrade, 37 anos, vítima de um acidente automobilístico ocorrido na tarde desta terça-feira (26) na Avenida Maranhão, bairro Saci, é considerado grave.

Ele foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), por volta de 11h37 onde passou por cirurgia devido a um traumatismo craniano grave, em decorrência de uma colisão entre um carro e a moto que ele pilotava.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento de Trânsito – Ciptran – Danilo conduzia uma motociclista, quando acabou colidindo em um carro modelo GM Onix, no final da manhã desta terça-feira (26), na Avenida Maranhão, no bairro Saci, zona sul de Teresina.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Sapatos da vítima do acidente Sapatos da vítima do acidente

Testemunhas relataram que a vítima estava com o celular nas mãos na hora do acidente, no entanto, a Polícia Militar não confirmou a versão. Em razão do forte impacto na traseira do carro, o veículo ficou destruído.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente. O motorista do Onix não teve ferimentos.

NOTÍCIA RELACIONADA

Homem fica gravemente ferido em acidente na Avenida Maranhão

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.