Fechar
GP1

Polícia

Estado do Piauí registrou cinco assassinatos em apenas três dias

Cerca de cinco assassinatos foram registrados nos municípios de Campo Maior, Floriano, Altos e Teresina. Os casos foram noticiados pelo GP1 e aconteceram entre os dias 10 e 12 janeiro.

O estado do Piauí registrou cerca de cinco assassinatos apenas no último final de semana nos municípios de Campo Maior, Floriano, Altos e Teresina. Os casos foram registrados e noticiados no GP1 entre os dias 10 e 12 janeiro.

Na última sexta-feira (10), um suspeito de assalto identificado como Jefferson Lima foi morto após ser atingido por um disparo de arma de fogo no bairro Tranqueira, localizado no município de Altos, distante a 38,3 km de Teresina. A Polícia Militar de Altos informou ao GP1 que dois criminosos estavam realizando assaltos na localidade e em uma das abordagens uma das vítimas estava armada, reagiu e efetuou disparos de arma de fogo contra a dupla.

Um dos suspeitos que foi baleado no braço, identificado como Airton, foi encaminhado para o hospital do município de Altos por meio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Zona norte de Teresina

Na sexta-feira (10), por volta de 23h, um jovem conhecido como Corró, de aproximadamente 25 anos, foi assassinado e outro identificado como Antônio da Silva Moura foi atingido com disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto no bairro Vila Operária, zona norte de Teresina.

De acordo com o Tenente César, comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu no cruzamento da Rua Sergipe com a Avenida Santos Dumond. “Houve uma tentativa de assalto no local e em seguida iniciou-se um tiroteio, mas não sabemos exatamente o que aconteceu, se a vítima reagiu ou não. Após os disparos, a vítima baleada saiu correndo em direção ao Centro, na Avenida Santos Dumond, porém só conseguiu caminhar 100 metros, quando caiu e veio a óbito no local”, relatou o policial.

Segundo o policial, o jovem aparentemente foi atingido com dois disparos, sendo um na coxa e outro na canela da vítima. Durante essa ação também, um homem que estava nas proximidades foi atingido com um tiro no braço, porém foi socorrido e levado para um hospital particular da capital.

Floriano

No dia 11 de janeiro o município registrou dois casos de assassinatos, sendo que um ocorreu dentro do Hospital Regional Tibério Nunes. Raul Marques de Santana, 31 de anos, foi assassinado com um tiro na cabeça, dentro do local.

Segundo informações da Polícia Militar, o autor do disparo entrou na instituição hospitalar pelo fundo, não sendo então percebido pela equipe de segurança da unidade de saúde. “O acusado entrou no quarto onde a vítima estava internada, suspeitamos que ele tenha entrado pelos fundos visto que não foi percebido por ninguém antes da ação, e efetuou um disparo na cabeça da vítima”, relatou um policial que não quis se identificar.

Um jovem que não teve a identidade revelada, foi assassinado a golpes de faca na noite de sábado (11), enquanto caminhava em uma rua, no bairro Tiberão, no município Floriano, 255 km de Teresina.

O 3º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Floriano, repassou ao GP1 que o caso foi registrado por volta de 21h15min. Um equipe da Polícia Militar foi enviada ao local, mas não conseguiu capturar nenhum suspeito. Ainda de acordo com a PM, o jovem apresentava perfurações na região do tórax, que foram feitas com uma arma branca, possivelmente uma faca.

Campo Maior

Uma mulher identificada por Maria Caroline da Costa, de 38 anos, foi assassinada com um tiro no pescoço na madrugada deste domingo (12), na cidade de Campo Maior. O principal suspeito de cometer o crime é o companheiro da vítima, identificado como José Roberto, que já se encontra preso.

Segundo informações do agente Bayker, da Polícia Civil de Campo Maior, o crime aconteceu pela madrugada, mas a polícia só foi acionada pela manhã. "Fomos acionados por volta de 6h com a informação de que uma mulher estava morta dentro da própria residência. Ao chegarmos ao local nos deparamos com o corpo muito ensaguentado", relatou.

Ainda segundo o agente, havia marcas de agressão e uma perfuração no corpo da vítima. "Pelo modo em que o corpo foi encontrado, ela foi agredida e morta, possivelmente com tiro no pescoço, pela perfuração”, completou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Criminoso morre baleado após vitima reagir a assalto em Altos

Jovem é assassinado durante assalto na zona norte de Teresina

Jovem é assassinado a facadas na cidade de Floriano

Homem é executado com tiro na cabeça dentro do hospital de Floriano

Mulher é morta com tiro no pescoço em Campo Maior e companheiro é suspeito

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.