Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Estamos otimistas com a vitória", diz Luciano Nunes sobre Montezuma

“Quanto mais Teresina conhece o professor Kleber mais ele avança na preferência dos teresinenses", disse Nunes.

O presidente do PSDB, ex-deputado Luciano Nunes, disse que está otimista quanto a vitória do candidato à Prefeito de Teresina pelo partido, professor Kleber Montezuma. Luciano disse que tem percorrido toda a cidade e tem constatado que é real o crescimento de Kleber frente a preferência dos eleitores de Teresina.

“Quanto mais Teresina conhece o professor Kleber mais ele avança na preferência dos teresinenses. Ele é um homem preparado e que vai administrar muito bem Teresina. É notório o crescimento do Kleber. Estamos otimistas com a vitória dele”, afirmou Luciano em entrevista ao GP1 nesta sexta-feira (23).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Luciano NunesLuciano Nunes

Questionado sobre a possibilidade de vencer no primeiro turno, Luciano Nunes também fez uma projeção animadora. “Respeitamos os nossos adversários, mas acreditamos muito que o professor Kleber tem condições reais de vencer ainda no primeiro turno. Vamos aguardar o andar da campanha”, concluiu Nunes.

A disputa em Teresina, conta com 13 candidatos à prefeitura da Capital e, diferente das projeções tucanas, a maioria dos concorrentes aposta que o segundo turno será definido entre dois nomes da oposição.

NOTÍCIA RELACIONADA

Fábio Abreu diz que 2º turno terá dois candidatos da oposição

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.