Fechar
GP1

Política

Estatuto do PTB impede a candidatura de Amadeu Campos

O apresentador Amadeu está impedido pelo estatuto do partido de concorrer a qualquer cargo na eleição de outubro.

Imagem: Cidade VerdeElmano, Fábio Abreu e Amadeu Campos(Imagem:Cidade Verde)Elmano, Fábio Abreu e Amadeu Campos
O apresentador Amadeu Campos, lançado pré-candidato a prefeito de Teresina pelo Senador Elmano Ferrer está impedido pelo estatuto do partido de concorrer a qualquer cargo na eleição de outubro. É que o estatuto prevê no artigo 23, parágrafo único que “só poderá concorrer a cargo eletivo pelo PTB o eleitor que esteja regularmente filiado ao partido pelo menos um ano antes da data fixada para as eleições majoritárias e proporcionais”. O nome de Amadeu Campos não consta em nenhuma das listas enviadas pelo PTB a Justiça Eleitoral.
Imagem: Estatuto do PTB / ReproduçãoPTB impede a candidatura de Amadeu Campos e senador Elmano é pressionado  sair candidato  (Imagem:Estatuto do PTB / Reprodução)PTB impede a candidatura de Amadeu Campos e senador Elmano é pressionado sair candidato
O GP1 apurou que foi realizada reunião na noite deste domingo, 06, na residência do senador Elmano Ferrer para discutir a candidatura do partido a Prefeitura de Teresina. O senador está sendo pressionado a aceitar ser candidato por conta do impedimento de Amadeu Campos.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.