Fechar
GP1

Entretenimento

Estilista piauiense vai participar do Dragão Fashion Brasil 2018

O evento de moda, no quesito moda autoral, é considerado o maior da América Latina.

O estilista piauiense Brayann Ivanovich, e também estudante do curso de Moda, Design e Estilismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), vai apresentar a sua coleção em um dos maiores eventos de moda do país e do mundo, o Dragão Fashion Brasil. Este evento está previsto para acontecer em Fortaleza, capital do estado do Ceará, entre os dias 09 a 12 de maio deste ano.

  • Foto: InstagramBrayann IvanovichBrayann Ivanovich

Em entrevista ao GP1, o artista contou que não é a primeira vez que ele participa do Dragão Fashion Brasil. “Eu participei em 2017 como o novo talento, por meio de um concurso. Então, neste ano eu fui convidado para fazer parte do line-up oficial. Eu estou recebendo a ajuda da Universidade Federal do Piauí e o apoio de algumas empresas aqui de Teresina”, explicou o jovem.

No evento, participam grandes nomes da moda como os estilistas Alexandre Herchcovitch e Reinaldo Lourenço. Brayann Ivanovich revelou um pouco de como será a sua coleção na edição deste ano. “A minha coleção se chama “Alma Negra: África futurística e Sertão Pop Star”. É uma coleção que trata da celebração das cores das tribos africanos, mas com uma pegada pop star e sertaneja, que é uma característica que eu uso muito nas minhas roupas, pois faz parte da minha identidade”, destacou.

O Dragão Fashion Brasil foi criado com o intuito de promover o novo. Tratando-se de semana de moda, este evento é considerado o segundo maior do país, perdendo apenas para o São Paulo Fashion Week. Já no quesito moda autoral, o DFB é o maior da América Latina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.