Picos - PI

Estrada cede e cano da Agespisa estoura no município de Picos

Procurada, na tarde desta sexta-feira (12), a assessoria da Agespisa informou que vai encaminhar uma equipe ao local ainda nesta tarde.

Brunno Suênio
Teresina
- atualizado

O morador do município de Picos, Dedé Holanda, entrou em contato com o GP1 para denunciar uma cratera aberta na PI 379 depois de uma forte chuva ocorrida há duas semanas.

  • Foto: Dedé HolandaEstrada cede e cano de saneamento estoura em PicosEstrada cede e cano de saneamento estoura em Picos

Segundo ele, embaixo da estrada havia um cano da Agespisa, que estourou e está provocando um odor insuportável: “O saneamento de Picos passa por debaixo dessa estrada, aí com a chuva e o peso dos carros pressionaram o cano que estourou. Essa água das fotos não é só água da chuva, são fezes, água de esgoto, que vão para as cisternas, tá um odor horrível de fossa”, relatou.

A estrada dá acesso aos bairros Areia do Matadouro, Torrões e à cidade de Aroeira do Itaim. Além do odor, a cratera prejudica o tráfego na região.

  • Foto: Dedé HolandaEstrada cede e cano de saneamento estoura em PicosEstrada cede e cano de saneamento estoura em Picos

Outro lado

Procurada, na tarde desta sexta-feira (12), a assessoria da Agespisa informou que vai encaminhar uma equipe ao local ainda nesta hoje.

Mais conteúdo sobre: