Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estrada do Soinho deve ser entregue no aniversário de Teresina

Prefeitura divulgou nessa terça (30) que na semana do aniversário da capital entregará várias obras, como a estrada do povoado Soinho, que teve um orçamento de quase 500 mil reais

A obra da estrada do povoado Soinho, que teve início em 2018 será entregue na semana do aniversário de Teresina, no próximo mês. Ela teve um orçamento de 495 mil reais com verbas oriundas do governo federal e da prefeitura, o projeto foi elaborado pela Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR).

Serão cerca de 700 metros de rolamento asfaltado incluindo calçadas nos dois lados. A obra deve beneficiar os moradores da região, incluído povoados vizinhos. Um dos grandes problemas da via atualmente é a poeira da estrada no período seco e os alagamentos no período chuvoso.

De acordo com a prefeitura, o asfaltamento da via irá diminuir as doenças desencadeadas pela poeira e possíveis alagamentos deixarão de existir, sendo este último um dos grandes problemas enfrentados por motoristas e pedestres da região no período chuvoso, como cita a gerente de Obras da SDR, Maria Liduina Araujo.

“É uma obra que tem grande importância, pois tirou da população o incômodo ocasionado pela poeira, retirou buracos das vias e melhorou o deslocamento, principalmente porque passa em frente à escola e à creche do povoado”, destaca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.