Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Estrangeiro foragido da Justiça é preso em Aroazes

A Polícia Militar ressaltou que somente nos últimos sete meses de 2019, a Força Tática de Valença já conseguiu recapturar 35 foragidos da Justiça.

Na manhã desta terça-feira (9), uma ação da Policia Federal em conjunto com a Policia Militar do Piauí, através da Força Tática de Valença, resultou na prisão de Charles Twain Selwyn Jr, de 32 anos, na cidade de Aroazes. O preso é natural de Trinidad e Tobago, país localizado próximo a Venezuela.

Charles estava foragido desde 2017 quando foi expedido contra ele um mandado de prisão pela Justiça Federal no Ceará para fins de deportação.

  • Foto: Divulgação/Polícia Militar PM de Aroazes. Ação conjunta entre a Polícia Federal e Polícia Militar

De acordo com sargento Ranier, da Policia Militar de Valença do Piauí, o criminoso foi localizado em uma residência no centro de Aroazes, após levantamentos realizados pelo serviço de inteligência da Força Tática.

Após a prisão, o estrangeiro foi encaminhado para a superintendência da Policia Federal em Teresina para os tramites administrativos relativos a deportação para o seu país de origem.

A Polícia Militar ressaltou que somente nos últimos sete meses de 2019, a Força Tática de Valença já conseguiu recapturar 35 foragidos da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.