Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Estudante de enfermagem é encontrado morto em estrada de Pio IX

De acordo com informações do tenente Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, populares encontraram o jovem já sem vida em uma estrada vicinal.

  • Foto: DivulgaçãoMaik MarcondesMaik Marcondes

O corpo de um jovem identificado como Marcondes Maik de Sousa Pinheiro, 22 anos, foi encontrado na manhã deste sábado (02), na localidade Pau Ferro, zona rural de Pio IX.

De acordo com informações do tenente Gilson, da Polícia Militar de Fronteiras, populares encontraram o corpo do jovem já sem vida em uma estrada vicinal. “O corpo foi encontrado por populares que acionaram a polícia, prontamente a gente deslocou uma guarnição que fez o isolamento da área. A princípio não existia sinais de perfuração, era como se tivesse uma pancada na cabeça, mas não foi possível determinar a causa da morte”, informou.

Ainda de acordo com o tenente, somente a perícia irá determinar a causa da morte. O corpo do estudante do curso Técnico em Enfermagem foi encaminhado para a cidade de Picos para que seja realizada a autopsia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.