Teresina - PI

Estudante de Engenharia morre após grave acidente no bairro Jóquei

De acordo com informações da major Ayla do Ciptran, o acidente ocorreu por volta das 14h.

Débora Dayllin
Teresina
Laura Moura
Teresina
- atualizado

Uma jovem identificada como Kettley Ravanny da Silva Guimarães, de 18 anos, morreu após um grave acidente no cruzamento das avenidas Homero Castelo Branco com Jóquei Clube. O acidente ocorreu no último sábado (16).

De acordo com informações da major Ayla da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTran), o acidente ocorreu por volta das 14h. “Lá foi uma colisão entre duas motocicletas. Uma Bros 150 em que estava a vítima fatal, que era a passageira, e uma Titan 125. Ela foi socorrida pela Samu e levada para o HUT, onde veio a óbito”, informou.

  • Foto: Facebook/KettleyRavannyKettley RavannyKettley Ravanny

Ainda de acordo com a major, os policiais não tiveram como realizar o teste de alcoolemia nos condutores das motos. “Todos os envolvidos no acidente se feriram e tiveram que ser levados para o HUT, por essa razão não foi realizado o teste. Somente o perito poderá informar quem deu causa ao acidente”, afirmou Ayla.

Kettley Ravanny, era natural de Esperantina, mas morava em Teresina para estudar. Ela cursava Engenharia Elétrica em uma faculdade particular. Seu corpo foi velado e sepultado na cidade de Floriano onde reside os seus familiares.

Mais conteúdo sobre: