Fechar
GP1

Brasil

Estudante é atacada por mulher e tem 45% do corpo queimado no Goiás

Conforme o Corpo de Bombeiros, a jovem entrou em um supermercado e quando retornou para o seu carro foi surpreendida por uma mulher.

A estudante de farmácia, Beatriz Carneiro de Araújo, de 20 anos, sofreu um ataque nesta sexta-feira (16) e teve 45% do corpo queimado, em São Luís de Montes Belos, no Goiás.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a jovem entrou em um supermercado e quando retornou para o seu carro foi surpreendida por uma mulher, que quebrou o vidro do veículo com uma marreta, jogou álcool e ateou fogo.

  • Foto: Arquivo pessoal Beatriz CarneiroBeatriz Carneiro

A jovem conseguiu ligar o carro, mas acabou batendo em um poste. Ela então, saiu do veículo e com a ajuda de pessoas que estavam passando, conseguiu apagar as chamas. Beatriz foi socorrida e internada em um hospital particular da cidade, com queimaduras de 2º grau no rosto, peito, costas e braços.

De acordo o último boletim médico divulgado, na manhã de hoje, Beatriz está por precaução, em um leito de Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O quadro de saúde dela é estável.

A mulher que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante. A vítima não conhece a agressora e a polícia ainda não sabe o que motivou o crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.