Fechar
GP1

Cabeceiras do Piauí - Piauí

Estudante é preso acusado de ajudar a roubar escola em Cabeceiras

Um outro indivíduo preso pela PM informou que o jovem foi responsável por passar informações privilegiadas para que o roubo ocorresse.

Um jovem identificado como Francisco Anderson Ferreira Santos foi preso, na manhã desta segunda-feira (19), acusado de ter passado informações privilegiadas aos criminosos que realizaram um arrastão na Unidade Escolar Venâncio Lages Veloso, situada no Povoado Bom Futuro, zona rural do município de Cabeceiras do Piauí, na noite da última quinta-feira (14).

De acordo com o capitão Batista, da Polícia Militar de Barras, o jovem é estudante do colégio onde ocorreu a ação criminosa. Ele foi capturado no Povoado Vaca Brava, zona rural de Cabeceiras do Piauí.

  • Foto: Divulgação/PMantônio Alan CavalcanteAntônio Alan Cavalcante

Os policiais chegaram até o discente por meio de um outro indivíduo identificado como Antônio Alan Cavalcante, de 21 anos, que também foi preso. Ele informou que o discente foi responsável por passar informações privilegiadas para que o roubo ocorresse. Antôni Alan é acusado de ter participado do arrastão na companhia de mais dois comparsas, que se encontram foragido. O indivíduo foi capturado no Povoado Pé de Morro, zona rural de Barras.

Com este último indivíduo, a PM encontrou um revólver calibre .32 com seis munições intactas, pólvora, chumbo utilizado em armas de fabricação caseira e uma pequena quantidade de maconha.

Entenda o caso

Três indivíduos invadiram a Unidade Escolar Venâncio Lages Veloso, situada na zona rural de Cabeceiras do Piauí e praticaram um arrastão na noite da última quinta-feira (14), por volta de 20h30. Professores e alunos foram abordados dentro das salas e obrigados a entregar seus pertences. A ação criminosa durou cerca de 15 minutos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.