Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Estudante é preso após furtar supermercado em Parnaíba

O jovem foi flagrado saindo do supermercado com 27 quilos de carne de gado, 2 tabletes de chocolates e uma garrafa de uísque.

Um jovem estudante identificado apenas pelas iniciais J.P.M.R, 24 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (08), após furtar o supermercado Elizeu Martins localizado na Avenida Pinheiro Machado em Parnaíba, litoral do estado.

De acordo com informações da Polícia Civil de Parnaíba, por volta das 20h30 o suspeito foi flagrado saindo do supermercado com 27 quilos de carne de gado, 2 barras de chocolates e uma garrafa de uísque.

  • Foto: Divulgação/PC-PIMaterial furtado por jovem em ParnaíbaMaterial furtado por jovem em Parnaíba

A polícia foi até o supermercado e encaminhou o jovem para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ele informou ser estudante de uma faculdade particular de Teresina. Contudo, durante o depoimento, J.P.M.R utilizou o direito constitucional de permanecer calado, e também não apresentou nenhum documento pessoal.

Uma fiança no valor de R$ 333,00 foi arbitrada e a polícia aguarda o pagamento da quantia para liberar o jovem. Caso o valor não seja pago até a noite desta quarta (09), o suspeito será encaminhado para Audiência de Custódia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.