Teresina - PI

Estudante é sequestrada na porta de faculdade na zona leste de Teresina

No momento da ocorrência, o namorado da vítima estava conversando com ela por telefone e escutou quando o sequestrador disse o destino.

Liane Cardoso
Teresina
- atualizado

Uma estudante universitária do Instituto Camilo Filho, identificada pelas iniciais K. R. Q., sofreu um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira (19) na entrada da faculdade, na zona leste de Teresina, por volta das 19h.

A jovem foi sequestrada em seu carro, da marca Hyundai, modelo HB20 e de cor prata. Segundo informações do Comandante do 5º Batalhão Policial Militar, tenente coronel Galvão, no momento da ocorrência, o namorado da vítima estava conversando com ela por telefone e escutou quando o criminoso disse para seguir sentido a Avenida João XXIII.

“Quando ela ia saindo da faculdade, foi surpreendida com um sequestro relâmpago, mas logo em seguida nossas viaturas fizeram as rondas e ela foi libertada na Avenida Frei Serafim”, afirmou o tenente.

A vítima teve apenas seu celular roubado pelo bandido, que abandonou ela e o veículo na avenida. A Polícia Militar ainda não tem nenhum suspeito.