Fechar
GP1

Bizarro

Estudante ensina biologia por meio de calcinha com estampa exótica

Britânica desenvolveu a lingerie como um projeto de arte para chamar a atenção aos problemas relacionados à imagem do corpo da mulher.

Eleanor Haswell, estudante de arte britânica chamou causou polêmica ao lançar uma calcinha que tem como estampa a ilustração dos órgãos reprodutivos da mulher.

Imagem: Divulgação Estudante de arte faz calcinha que traz estampa da anatomia feminina(Imagem:Divulgação) Estudante de arte faz calcinha que traz estampa da anatomia feminina
A peça é fruto do projeto “Why Are You So Afraid Of Your Own Anatomy?” (Por que você tem medo de sua própria anatomia?) da jovem de 18 anos que também elaborou um sutiã com o mesmo padrão para combinar com a calcinha. Ambas as peças tem intenção de ensinar sobre biologia.

“Várias pessoas estão me pedindo para vender as peças, mas minhas intenções não são com o mercado de lingerie”, esclareceu Eleanor. Com Informações do IG

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.