Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Estudantes da UFPI têm carros arrombados na Avenida Raul Lopes

Os discentes do curso de Arquitetura e Urbanismo da instituição estavam realizando uma visita em uma obra quando os criminosos praticaram o furto.

Na manhã desta sexta-feira (21), os estudantes do 5º período do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI) tiveram seus carros arrombados e seus pertences furtados durante uma visita em uma obra situada na Avenida Raul Lopes, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, a estudante Isabela Dias, que participou da visita, explicou que os discentes foram realizar uma visita técnica no local sob orientação de um professor da instituição. “Nós chegamos no local e estacionamos os dois carros na própria avenida, em frente a obra, onde é um lugar bem movimentado. A gente durou mais ou menos duas horas visitando e quando a gente estava saindo, por volta de 11h30, um dos pedreiros nos informou que os dois últimos veículos estavam com o vidro quebrado”, relatou.

  • Foto: Brunno Suênio/GP15º Distrito Policial5º Distrito Policial

Os criminosos levaram, ao todo, sete mochilas que continham dois computadores, um aparelho celular, quatro carteiras e óculos. “Eles conseguiram quebrar os vidros, entrar nos carros, abaixar os bancos e pegar as mochilas que estavam no porta-malas”, prosseguiu a estudante.

A ação criminosa não foi presenciada por ninguém. Após o ocorrido, os jovens se dirigiam ao 5º Distrito Policial e registraram o Boletim de Ocorrência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.