Fechar
GP1

Altos - Piauí

Estudantes de Altos participam do lançamento do Projeto Educação Solidária

A abertura do projeto contou com a palestra intitulada “Cultura de Paz”, ministrada pela educadora Regina Bonfim, além de apresentações culturais relacionadas ao tema.

Mais de 500 alunos da Unidade Escolar Modestina Monte, em Altos participaram, na última quarta (29), do lançamento do projeto “Educação Solidária: construindo Valores na Cultura de Paz”. A abertura do projeto contou com a palestra intitulada “Cultura de Paz”, ministrada pela educadora Regina Bonfim, além de apresentações culturais relacionadas ao tema.

“O Projeto tem como objetivo disseminar a Cultura de Paz no ambiente escolar, bem como na comunidade em que a escola está inserida, pois percebe-se a necessidade de trabalharmos essas ações, uma vez estamos falando de cidadania. A prefeita Patrícia Leal tem dado todo o apoio ao projeto e esperamos colher bons frutos desse trabalho”, destaca Márcia Beatriz Barros, secretária municipal de Educação.

  • Foto: Divulgação/AscomLançamento do Educação Solidária em AltosLançamento do Educação Solidária em Altos

Durante todo o ano letivo serão realizadas ações em que os alunos e a comunidade escolar serão envolvidos, como oficinas, palestras, campanhas beneficentes e, para finalizar, será realizada uma caminhada com toda a comunidade escolar.

  • Foto: Divulgação/AscomEstudantes participam de lançamento de projeto em AltosEstudantes participam de lançamento de projeto em Altos
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.