Fechar
GP1

Altos - Piauí

Estudantes de Altos realizam feira sobre alimentação saudável

A professora Valquíria Ibiapina, uma das organizadoras da feira, destacou que a alimentação saudável é fundamental para que as funções do organismo funcionem de forma equilibrada.

Os alunos e professores da Unidade Escolar Chiquinho Cazuza, em Altos, realizaram na quarta-feira (19), uma feira sobre alimentação saudável. A prefeita Patrícia Leal visitou a feira, realizada na própria escola.

A professora Valquíria Ibiapina, uma das organizadoras da feira, destacou que a alimentação saudável é fundamental para que as funções do organismo funcionem de forma equilibrada. “Uma alimentação saudável é aquela composta por todos os macro e micronutrientes e, através desses pressupostos, buscamos repassar de forma prática aos nossos alunos tudo que foi visto na disciplina de ciências teoricamente”, frisou.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeita Patrícia Leal com estudantesPrefeita Patrícia Leal com estudantes

A secretária municipal de Educação, Márcia Beatriz Barros, comentou que “a Unidade Escolar Chiquinho Cazuza vem realizando projetos belíssimos, envolvendo toda a equipe de servidores, professores, alunos e familiares. Todos estão de parabéns pelo empenho".

A prefeita de Altos, Patrícia Leal, também parabenizou a todos da escola pela preocupação com a alimentação saudável. “Essa conscientização precisa começar desde bem cedo. Todos os professores e a direção da Chiquinho Cazuza estão de parabéns por mais esta grande iniciativa. Todos os alimentos produzidos estavam ótimos e bastante nutritivos”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.