Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Estudantes de Cocal recebem certificados do Projeto Aluno Nota 10

A cerimônia, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, contou com a presença do vice-prefeito de Cocal, Nonatinho da Birindibinha.

Os estudantes da Escola Joaquim Marcos Cardoso, da localidade Birindibinha, zona rural de Cocal, receberam, nessa quinta-feira (13), os certificados do Projeto Aluno Nota 10. A cerimônia, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, contou com a presença do vice-prefeito de Cocal, Nonatinho da Birindibinha.

Na oportunidade, receberam certificados seis alunos do 1º ano; sete do 2º e três do 3º ano, todos do ensino fundamental. O projeto tem o objetivo de motivar os alunos a obterem bons resultados na leitura, escrita, raciocínio lógico e matemática, desenvolverem valores éticos como respeito, cooperação, assiduidade, dentre outras qualidades.

  • Foto: Divulgação/AscomEstudantes de Cocal recebem certificados do Projeto Aluno Nota 10Estudantes de Cocal recebem certificados do Projeto Aluno Nota 10

“É sempre muito bom poder estar na Birindibinha e, mais uma vez, para participar de um momento tão especial para esses alunos. A escola está de parabéns, assim como os estudantes pela dedicação”, afirma Nonatinho da Birindibinha.

A entrega dos certificados contou com a presença de coordenadores da Semed, professores e pais de alunos, além da supervisora do Polo, professora Lourdes Miranda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.