Fechar
GP1

Política

“Eu nasci só”, rebate Antônio José Lira sobre saída do Democratas

O ex-vereador rebateu o irmão, deputado federal Átila Lira (PSB) que o chamou de rebelde por conta da saída do Democratas.

Em um áudio divulgado no grupo de WhatsApp Xico Prime, o ex-vereador de Teresina, Antônio José Lira (PSD) rebateu o irmão, deputado federal Átila Lira (PSB) que o chamou de rebelde por conta da saída do Democratas.

“Eu nasci só. Quando eu nasci na maternidade, nasci só”, disparou.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Entrevista Antônio José Lira Entrevista Antônio José Lira

Tudo iniciou quando o ex-deputado Robert Rios Magalhães, em entrevista ao GP1, disse que poderia deixar a sigla e ironizou Átila, que segundo ele não conseguiu sequer manter o irmão no DEM. Átila respondeu que Zé Lira “tem vida própria” é “rebelde”.

No áudio, Antônio José Lira diz que jamais será “subserviente” e que Átila não poderia segurá-lo no DEM porque não estava mais no partido.

“Não sei se o termo é rebelde, mas lhe garanto que subserviente jamais serei. Já tenho 58 anos e se eu não fui até hoje, agora descendo a ladeira, agora é que não serei mesmo. A verdade é só essa e repito, em relação ao Átila não ter me segurado no DEM, primeiro nunca ninguém me amarrou na vida e segundo, nem lá ele estava. Saíram todos e eu fiquei sozinho no Democratas. É só deixar bem claro. Ninguém pode segurar alguém que nem lá estava”, disse.

  • Foto: Helio Alef/GP1Átila LiraÁtila Lira

Apoio a Átila

O ex-vereador esclareceu ainda que todas as vezes que seu irmão foi candidato a algum cargo, ele o apoiou.

“Todas as vezes que meu irmão Átila Lira foi candidato, eu votei nele. Se ele for candidato dez vezes ainda, até com uma bengala na mão, bem velhinho, bem velhinho, tiver falando bem pouquinho, voto nele novamente”, disse.

Átila apoia Zé Lira?

“Com relação a apoio dele a mim ou não, é ele que se define, ele que se justifica para o povo se me apoia, se não me apoia. Mas eu nasci só. Quando eu nasci na maternidade, nasci só”, disparou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Robert Rios diz que Átila não conseguiu manter o irmão no DEM

Átila responde Robert Rios e diz que Antonio José Lira é rebelde

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.