Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Evandro Alberto deixa direção da Uespi para disputar vice-reitoria

Jornalista e professor ele será candidato a vice-reitor na chapa encabeçada pelo atual reitor Nouga Cardoso.

Menos de um ano após ser eleito para a direção do Campus Professor Barros Araújo, em Picos, o professor e jornalista Evandro Alberto de Sousa deixa o cargo. Ele vai disputar a vice-reitoria da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), na chapa encabeçada pelo atual reitor da instituição, professor Nouga Cardoso Batista.

  • Foto: Divulgação/AscomEvandro Alberto concorrerá ao cargo de vice-reitorEvandro Alberto concorrerá ao cargo de vice-reitor

Na manhã desta segunda-feira, 2, aconteceu o registro oficial da chapa “Onda Azul”, encabeçada pelo reitor Nouga Cardoso, tendo como vice-reitor o professor Evandro Alberto. O lançamento da chapa ocorreu às 10 horas da manhã, em Teresina.

A eleição para o comando da Uespi será realizada no dia 8 de novembro. A disputa ocorrerá em um único turno, com votação secretae simultânea nos campi da instituição na capital e no interior. Os eleitos cumprirão mandatos de quatro anos, no quadriênio 2018/2021.

Despedida

Em postagem nas redes sociais, o professor Evandro Alberto comunicou o seu afastamento da direção da Uespi, Campus de Picos, para disputar a vice-reitoria da instituição.

  • Foto: Divulgação/AscomNouga Cardoso concorrerá à reeleiçãoNouga Cardoso concorrerá à reeleição

“Foram dias de muito trabalho, esforço, dedicação e, principalmente, aprendizado. Obrigado a todos pela confiança. Procuraremos continuar honrando o carinho de todos vocês professores, coordenadores, técnicos, servidores, discentes e movimento estudantil” – escreveu Evandro Alberto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.