Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evandro Hidd critica discussão antecipada sobre eleição na capital

“Eu não vejo cotação nenhuma com meu nome, eu sou pré-candidato a vereador e eu acho que toda discussão de chapa majoritária nesse ano é muito ruim para a população de Teresina", disse Hidd.

O superintendente da SDU Sudeste, o vereador licenciado Evandro Hidd (PDT), criticou nesta segunda-feira (26) as discussões antecipadas em relação a eleição majoritária para a prefeitura de Teresina em 2020. Evandro já foi citado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) como um dos nomes cotados para a disputa pela Prefeitura de Teresina.

Evandro Hidd, que é presidente do Diretório do PDT em Teresina, destacou que é pré-candidato a vereador de Teresina e afirmou que a discussão antecipada sobre o assunto só prejudica a população, pois a eleição será apenas em 2020.

  • Foto: Helio Alef/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

“Eu não vejo cotação nenhuma com meu nome, eu sou pré-candidato a vereador e eu acho que toda discussão de chapa majoritária nesse ano é muito ruim para a população de Teresina. A eleição é só no ano que vem, antecipar essa discussão é pior para todo mundo, principalmente para a população e os envolvidos”, destacou.

Evandro Hidd explicou que no momento tem trabalhado para o fortalecimento do PDT, já que com o fim das coligações proporcionais, os partidos precisam ter uma chapa forte para eleger os novos vereadores.

“Eu sou pré-candidato a vereador, estou montando o partido e vamos trabalhar na chapa proporcional para a gente ter sucesso nas ruas”, explicou o superintendente da SDU Sudeste.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vereador Evandro Hidd é eleito presidente do PDT de Teresina

Evandro Hidd admite que pode disputar a Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.