Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Evento arrecada doações para jovem que está em coma no HGV

A feijoada beneficente vai arrecadar dinheiro para ajudar na compra de uma mini UTI e custear a construção de um cômodo para adaptar a casa de Karem Rafaela.

  • Foto: Facebook/Vamos Ajudar A Princesa Karem RafaelaKarem Rafaela antes e depois da cirurgiaKarem Rafaela antes e depois da cirurgia

Familiares e amigos da jovem Karem Rafaela, de 17 anos, que ficou em coma irreversível após uma cirurgia cesariana, realizada em Teresina, estão se mobilizando e promovendo diversos eventos para arrecadar dinheiro para ajudar na compra de uma mini UTI e custear a construção de um cômodo para adaptar a casa da adolescente.

Ontem (29), foi realizado um aulão beneficente na casa de show Diplomar Bar, localizada na norte da Capital e, no próximo sábado (04), a partir de 12h, será realizada uma feijoada beneficente na casa de shows Subindo ao Céu, situada no bairro Marquês, também zona norte da cidade.

De acordo com Ângela, irmã de Karen, as camisas da feijoada, que estavam custando R$ 20, já acabaram e a família vai oferecer copos personalizados pelo mesmo valor. “Vamos fazer copos porque as camisas acabaram. Podem ser comprados aqui em casa mesmo, na rua Castelo do Piauí, nº 2390,  bairro Itaperu”, disse.

Entenda o caso

Karem Rafaela ficou em coma irreversível após ser submetida a um parto cesariano realizado em setembro de 2016, na maternidade do bairro Buenos Aires, localizada na zona norte de Teresina. A família acusa o hospital de negligencia medica e acionou a Justiça para que o caso seja investigado. A jovem está internada no Hospital Getúlio Vargas (HGV), na capital.

Familiares, amigos e voluntários iniciaram no dia 18 de janeiro deste ano, uma campanha nas redes sociais com o objetivo de arrecadar doações em dinheiro para comprar uma mini UTI e adaptar um cômodo da casa de Karem, para atender suas necessidades. A página “Vamos Ajudar A Princesa Karem Rafaela” no Facebook é atualizada diariamente com informações sobre a jovem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.