Fechar
GP1

Piauí

Evento 'ReUNA OAB' reúne mais de 1200 advogados em Teresina 

O evento contou com a presença de apoiadores dos movimentos UNA.

Divulgação/Ascom 1 / 8 Evento ReUNA OAB em Teresina Evento ReUNA OAB em Teresina
Divulgação/Ascom 2 / 8 Lucas Villa Lucas Villa
Divulgação/Ascom 3 / 8 Chico Lucas Chico Lucas
Divulgação/Ascom 4 / 8 Evento reúne mais de 1200 advogados em Teresina Evento reúne mais de 1200 advogados em Teresina
Divulgação/Ascom 5 / 8 Evento reuniu advogados Evento reuniu advogados
Divulgação/Ascom 6 / 8 O evento contou com a presença de apoiadores dos movimentos UNA O evento contou com a presença de apoiadores dos movimentos UNA
Divulgação/Ascom 7 / 8 Lucas Villa e Chico Lucas Lucas Villa e Chico Lucas
Divulgação/Ascom 8 / 8 Cerca de 1200 advogados e advogadas de reuniram no ReUNA OAB Cerca de 1200 advogados e advogadas de reuniram no ReUNA OAB

Na noite desta quarta-feira, 10, cerca de 1200 advogados e advogadas de reuniram no ReUNA OAB, evento onde o atual presidente da OAB –PI, Chico Lucas, declarou seu apoio ao pré-candidato e também atual vice-presidente, advogado Lucas Villa.

O evento contou com a presença de apoiadores dos movimentos UNA (União Pela Nova Advocacia), OAB Sempre Attiva e Por Uma OAB Mais Democrática, que dão base à possíveis candidaturas à presidência da OAB. Tais movimentos decidiram agora se unir e tem Lucas Villa como seu representante. O advogado criminalista esteve engajado em várias ações da atual gestão, com vice-presidente da Ordem e Coordenador das Comissões.

Em discurso, Chico Lucas afirmou que muito foi feito durante os quase três anos de gestão na OAB e isso só foi possível porque teve a tranquilidade em saber que ao seu lado, Lucas Villa não mediria esforços para exercer suas funções com dedicação e comprometimento. “Quando a gente a no interior do Piauí precisávamos ter a tranquilidade que ao sair de Teresina, alguém iria assumir as funções administrativas da Ordem e eu tive essa tranquilidade porque eu sabia que a minha diretoria era composta de grandes pessoas, sabia que um grande homem fazia um grande trabalho, sem se vangloriar ou divulgar isso. Sempre trabalhou de maneira séria e comprometida”, disse.

Chico Lucas destacou ainda conquistas da atual gestão como OAB Office, judiciário em dois turnos, salas da OAB em todas as comarcas do Piauí e Presidência Itinerante como resultado de um trabalho coletivo. Os anseios desses advogados e advogadas é que o trabalho continue e que a OAB – PI se mantenha democrática, inclusiva e que a valorização da advocacia no Estado permaneça sendo uma de suas principais bandeiras.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.