Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-bancário vira meme após briga na padaria Ideal em Teresina

Hyron Almeida virou meme após aparecer tomando seu café tranquilamente em vídeo de confusão em padaria.

Em um vídeo que circula nas redes sociais de uma briga em uma panificadora na zona leste de Teresina, além da confusão ter tomado grandes proporções chegando a um dos envolvidos baleado, o cantor Saulo Dugado, outra cena se destacou: um homem segue tomando café mesmo com a confusão que o cerca.

Hyron Almeida é ex-bancário e teve sua imagem repercutida nas redes sociais, após o polêmico vídeo da confusão. Em pouco tempo vários memes ilustravam de maneira divertida, a paciência e calma de Hyron em um momento de exaltação dos ânimos.

O próprio ex-bancário é um dos que propagam os memes nas redes sociais, chegando a ficar conhecido como “Tio do café”. Desde o vídeo, Hyron já concedeu diversas entrevistas aos meios de comunicação local.

Confira algumas publicações do tio do café:

  • Foto: Instagram/Hyran_AlmeidaHyran Almeida publica seus memes nas redes sociaisHyron Almeida publica seus memes nas redes sociais
  • Foto: Instagram/Hyron_Almeida#tiodocafé#tiodocafé
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.