Fechar
GP1

Pimenteiras - Piauí

Ex-candidato a vereador morre em acidente na PI-120 em Pimenteiras

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo estava embriagado e fugiu do local.

Um homem identificado como Manoel de Araújo Sousa, conhecido como “Manelim”, que estava de bicicleta, foi atropelado e veio à óbito, por um condutor do veículo modelo D20, identificado como Mario Barros Pimentel, na PI-120. O acidente aconteceu nessa segunda-feira (13), na rodovia que liga os municípios de Valença do Piauí e Pimenteiras.

O cabo Paulo Sérgio, da PM, explicou que o condutor não prestou socorro à vítima. “A vítima trafegava em uma bicicleta e teria sido atingida pelo veículo modelo D20, guiado por Mário Pimentel, de 57 anos, que fugiu do local, pegando carona com um caminhoneiro que passava na PI-120”, relatou.

O cabo destacou que, logo depois, a Polícia Militar localizou o motorista e foi constatado no teste do bafômetro que Mario Pimentel apresentava níveis de álcool acima do permitido. “Manelim” era conhecido em Pimenteiras, pois em 2004, foi candidato a vereador no município.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.