Fechar
GP1

Piauí

Ex-deputado diz que porto de Luis Correia não será concluído em 2011

Segundo o deputado, nem um milagre faz a obra está concluída no próximo ano, pois faltam recursos suficientes para a conclusão.

O ex-deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), criticou nesta sexta-feira (21), as declarações do Secretário de Transportes do Piauí, Alexandre Nogueira, que disse que no segundo semestre de 2011 o porto de Luís Correia está pronto para operar.

Segundo o deputado, nem um milagre faz a obra está concluída no próximo ano, pois faltam recursos suficientes para a conclusão. Ele também pediu seriedade e responsabilidade com relação à obra.

“Não acredito que o porto esteja funcionando no próximo ano. Não foi feita em mais de duas décadas, também não será feita assim rapidamente, até porque os R$ 64 milhões anunciados pela candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, ainda não chegaram. Agora, que se aproxima o período eleitoral, estão dizendo que tem R$ 25 milhões, mas a população precisa saber onde está esse dinheiro, Sobretudo, é preciso seriedade quando se for falar do Porto”, cobra o parlamentar.

Para Tererê, é preciso que se evite a partir de agora as críticas à obra e que todos os políticos do Estado lutem a favor do Porto. “Essa obra vai trazer mais crescimento e desenvolvimento para o Piauí, e não pode ser usada como elemento político”, defende o deputado Tererê.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.