Fechar
GP1

Política

Ex-deputado Marllos Sampaio será candidato nas eleições de 2020

“Com certeza nós vamos disputar [algum cargo majoritário em 2020]", disse o ex-deputado federal.

O ex-deputado federal e atual coordenador estadual do Programa Mais Vida com Cidadania para o Idoso, Marllos Sampaio (MDB), revelou ao GP1 que não será candidato nestas eleições para priorizar as disputas municipais de 2020. Ele adiantou que estão em sua lista de possibilidades, as cidades de Esperantina, Valença e Teresina, onde teve votações expressivas no pleito anterior.

“Com certeza nós vamos disputar [algum cargo majoritário em 2020]. Já fui candidato a prefeito em Esperantina, tive quase 10 mil votos e sou líder da oposição. Então, vamos analisar o cenário de disputa em Esperantina, Valença ou em Teresina. Onde nós não disputarmos em uma das três, estaremos apoiando e participando. Tomamos a decisão de nos fortalecermos para as eleições municipais de 2020”, colocou ele.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Marllos SampaioMarllos Sampaio

O ex-deputado falou ainda que recebeu vários convites para disputar novamente uma vaga na Câmara. “Como eu disse foi uma decisão minha [não ser candidato]. Fomos convidados a disputar o cargo de deputado federal por vários partidos, inclusive, agradeço muito ao deputado Flávio Nogueira, PDT, com quem temos tido relação mais próxima agora”, contou.

Marllos adiantou que esse ano, vai priorizar a possível pré-candidatura do deputado estadual Themístocles Filho (MDB) como vice do governador Wellington Dias (PT). “Nossa prioridade no segmento político desse ano está sendo em torno da pré-candidatura do deputado Themístocles a vice-governador”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.