Fechar
GP1

Esportes

Ex-goleiro Bruno tem redução de pena negada pela Justiça

Em setembro o ex-goleiro já havia sido beneficiado com a diminuição de dois anos da pena.

Nesta quinta-feira (25), a Justiça negou a revisão da pena de mais de 20 anos de prisão do ex-goleiro Bruno, condenado em 2013 pela morte de Eliza Samúdio. A defesa pretendia diminuir em 18 meses a sentença argumentando que houve omissões no acórdão anterior.

O pedido foi negado pelos desembargadores da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Em setembro o goleiro já havia sido beneficiado com a diminuição de dois anos da pena por conta da prescrição do crime de ocultação de cadáver.

  • Foto: Pakito Varginha/Futura Press/Estadão ConteúdoGoleiro Bruno FernandesGoleiro Bruno Fernandes

Desde a diminuição da pena, Bruno pode sair do Presídio de Varginha (MG) no meio da semana para dar aulas de futebol em uma entidade. A defesa do ex-goleiro tenta apresentar recursos a fim de diminuir a pena e obter a liberdade condicional.

Bruno foi condenado em primeira instância, em 2013, pelo homicídio triplamente qualificado da ex-namorada, ocultação do cadáver e sequestro e cárcere privado do filho deles.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.