Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ex-governador Mão Santa parabeniza Parnaíba por seu aniversário

O deputado federal Heráclito Fortes também homenageou a cidade em seu facebook.

O ex-governador do Piauí, Mão Santa, publicou, na manhã deste domingo (14), em sua página na rede social facebook, uma homenagem aos 172 anos da cidade de Parnaíba, litoral piauiense.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Mão SantaMão Santa

Na postagem, Mão Santa parabeniza a cidade e o povo do município pelos 172 anos de trabalho, luta e fé.

  • Foto: Facebook/Mão SantaEx-governador Mão Santa parabeniza Parnaíba por seu aniversário Ex-governador Mão Santa parabeniza Parnaíba por seu aniversário

O deputado federal Heráclito Fortes (PSB) também homenageou a cidade em seu perfil no facebook. Na publicação, Heráclito enalteceu as belezas de Parnaíba e desejou felicidades a todos os parnaibanos. “Um dos nossos mais lindos cartões-postais está aniversariando. Parnaíba, nossa capital do Delta, cidade querida, de muitos amigos e gente acolhedora, rica em sua cultura e belezas naturais. Hoje meu abraço vai para esta terra que tanto me encanta. Felicidades a todos os parnaibanos”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Heráclito FortesDeputado Heráclito Fortes
  • Foto: Facebook/Heráclito FortesDeputado Heráclito Fortes presta homenagem ao aniversário de Parnaíba Deputado Heráclito Fortes presta homenagem ao aniversário de Parnaíba

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.