Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ex-jogador do Parnahyba Sport Clube morre em Parnaíba

De acordo com um sobrinho do ex-atleta, no final do ano passado ele começou a apresentar problemas de saúde e teve que ser internado.

O ex-jogador do Parnahyba Sport Club e um dos atuais gestores do time, Antônio José Eloi, morreu na manhã desta segunda-feira (06), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, norte do Piauí.

De acordo com um sobrinho da vítima, no final do ano passado ele começou a apresentar problemas de saúde. “No finalzinho de dezembro ele sofreu dois AVCs e teve que ser internado, lutou bastante, contudo infelizmente não resistiu”, relatou o familiar.

  • Foto: Divulgação/WhatsappAntônio José EloiAntônio José Eloi

A torcida organizada do clube também lamentou a morte do ex-atleta nas redes sociais. “Não queríamos começar o dia dando essa notícia, mas acaba de falecer no Heda, um ex componente da equipe do Parnahyba”, publicou no post do facebook. Nos comentários, amigos e familiares também lamentaram a perda.

O time emitiu uma nota de pesar em solidariedade com amigos e familiares pelo falecimento de Eloi. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecemos pela dedicação e torcida voltada ao clube, no qual foi ex-jogador e atualmente fazia parte do quadro de conselheiros do Tubarão”, ressaltou o time.

Confira a nota na íntegra

A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do Parnahyba Sport Club, neste momento de dor, se solidariza com familiares e amigos pelo falecimento do Sr. Antônio José Eloi, ocorrido na data de hoje (06.01.2020).

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos a dedicação e torcida voltada ao clube, no qual foi ex-jogador e atualmente fazia parte do quadro de conselheiros do Tubarão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.