Fechar
GP1

Esportes

Ex-jogador do Vasco é assassinado no Litoral de São Paulo

O ex-jogador, Alan Júnior, chegou a ser socorrido, mas chegou no hospital sem vida.

Ex-jogador do Vasco da Gama, do Rio de Janeiro, Alan Júnior Pereira Alves, de 26 anos, foi morto em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na noite desta sexta-feira (12). A vítima foi assassinada quando estava com um amigo próximo a um campo de várzea, quando ambos foram alvos de dois atiradores em uma motocicleta.

Conforme o G1, a Polícia Militar informou que um grupo de amigos estava no local quando a dupla em uma motocicleta de cor preta se aproximou e efetuou os disparos contra as pessoas. Em seguida, os criminosos fugiram. Alan e a outra vítima atingida, identificada como Mafaldo Alexandre Pereira, foram socorridos pelos próprios amigos até o Pronto Socorro do Quietude. O jogador não resistiu aos ferimentos e chegou sem vida no hospital.

  • Foto: Arquivo Pessoal/Alan JúniorAlan Júnior Alan Júnior

Segundo informações da assessoria de comunicação do hospital, Mafaldo era atendido no centro cirúrgico ao fim da noite. A unidade confirmou que o rapaz foi alvo de disparos de arma de fogo.

A Policia Civil vai apurar a motivação do crime, mas a hipótese de roubo foi descartada. A dupla responsável pelos disparos não tinha sido localizada até o fim da noite de sexta-feira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.