Fechar
GP1

Política

Ex-prefeita Lidiane Rocha se entrega à PF após 39 dias foragida

Lidiane Rocha é suspeita de desvio de verbas públicas e deve depor nesta segunda

Imagem: DivulgaçãoPrefeita Lidiane Rocha(Imagem:Divulgação)Prefeita Lidiane Rocha
A ex-prefeita de Bom Jardim (MA), Lidiane Rocha (PP), se apresentou nesta segunda-feira à Polícia Federal em São Luís, capital do Maranhão. Investigada por desvio de verbas federais repassadas à prefeitura, ela estava foragida há 39 dias.

Na última sexta-feira, o juiz federal José Magno Linhares Moraes, da 2ª Vara Federal, determinou que ela deveria se apresentar em 72 horas para depor. Ela ficará detida no Quartel do Corpo de Bombeiros depois de ser ouvida pelos investigadores.
Imagem: DivulgaçãoEx-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha(Imagem:Divulgação)Ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Rocha
Ela nega ter desviado dinheiro público dos programas nacionais de Fortalecimento da Agricultura Familiar, Alimentação Escolar e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb).

Sem ter declarado nenhum bem à Justiça Eleitoral em 2012, Lidiane Rocha, como é conhecida, passou a publicar nas redes sociais fotos que mostram hábitos luxuosos depois de assumir a prefeitura.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.