Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Ex-prefeito Amaro Amadeus morre em grave acidente na PI 142

O ex-gestor chegou a ser levado para o Hospital de Araripina, no Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O ex-prefeito do município de Marcolândia, Amaro Amadeus de Carvalho, conhecido como “Mário”, morreu em uma colisão entre dois veículos na manhã desta quarta-feira (12), na PI 142, rodovia que liga Marcolândia a Simões.

O tenente de Assis, da Polícia Militar de Marcolândia, explicou que o ex-gestor estava em um Fiat Strada, de cor branca, quando uma caminhonete D20 tentou realizar um desvio e se chocou com o carro de Amaro.

  • Foto: Facebook/Ritinha Sylva-AdautoFerreiraEx-prefeito da cidade de Marcolândia morre em grave acidente na PI 142Ex-prefeito da cidade de Marcolândia morre em grave acidente na PI 142

“Tinha um buraco na estrada e aí o rapaz foi desviar. Só que vinha o carro do ex-prefeito e acabou ocorrendo a colisão”, descreveu.

Amaro Amadeus chegou a ser socorrido com vida. Ele foi levado para o hospital do município de Araripina, no Estado do Pernambuco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. O condutor da caminhonete ficou gravemente ferido e foi encaminhado às pressas para o Hospital Regional Justino Luz, situado em Picos.

Trajetória

O empresário do ramo de construção civil, Amaro Amadeu de Carvalho, mais conhecido como “Mário”, foi ex-prefeito da cidade de Marcolândia de 1993 a 1997. Logo depois, ele se candidatou a prefeito e ganhou as eleições. Ele ficou no cargo de 1997 a 2001 e, em seguida, foi reeleito, ficando na administração municipal até 2005.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.