Fechar
GP1

Arraial - Piauí

Ex-prefeito Avelar Ferreira afirma que acusação do MP é inverídica

“Estamos confiantes na Justiça que vamos ser absolvidos porque não existe nada de nota fria”, disse o ex-prefeito.

O ex-prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira, entrou em contato com o GP1 nesta tarde desta terça-feira (08), para dar o seu posicionamento sobre matéria publicada hoje, intitulada “Ação contra Avelar Ferreira chega a fase de alegações finais".

Avelar afirmou que as duas empresas citadas na matéria já foram inocentadas. “Essas duas empresas Comercial Macedo e Filhos Ltda. e RC Farias já foram absolvidas sumariamente, são empresas que têm mais de 50 anos no mesmo endereço, são empresas idôneas”.

  • Foto: Facebook/Avelar FerreiraAvelar Avelar

“Em relação a essa acusação do Ministério Público a respeito de notas frias, isso não existe. A compra foi feita toda dentro da legalidade, com a licitação e tudo, e a própria Secretaria Estadual de Fazenda já deu uma certidão atestando que essas notas fiscais são reais, então as mesmas notas fiscais que nós recebemos da empresa, quando foi comprado, que foi entregue a mercadoria e foi paga, que estão nos balancetes da prefeitura, da câmara, são as mesmas que estão nos balancetes do TCE, todas elas são as mesmas, então não tem como ter nota fiscal fria”, explicou o ex-gestor.

O ex-prefeito reafirmou a absolvição das empresas: “Inclusive, a ação que tinha contra esses dois empresários, o juiz de São Raimundo Nonato os absolveu, então se absolveu a empresa e a nota é dessa empresa, então não tenho nenhuma dúvida que nós também vamos ser absolvidos”, garantiu.

“Estamos confiantes na Justiça que vamos ser absolvidos porque não existe nada de nota fria”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.