Fechar
GP1

Piauí

Ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios é preso acusado de agressão contra a ex-mulher

Ele que já estava detido em Teresina em decorrência de confusão nas eleições realizadas na cidade no último final de semana", disse o promotor Francisco de Jesus.

O ex-prefeito de Nossa Senhora dos Remédios, Ronaldo César Lages, teve pedido de prisão decretado pela juíza, Ana Lúcia Terto Madeira Medeiros, através da Lei Maria da Penha, por crimes de agressão contra sua ex-mulher bem como o não pagamento de pensão alimentícia.

“De acordo com o cumprimento da Lei Maria da Penha, o agressor Ronaldo César Lages teve sua prisão decretada pela juíza Ana Lúcia Madeira, por ter agredido sua ex-esposa e pelo não pagamento de pensão alimentícia. Ele que já estava detido na Academia de Policiais Civis de Teresina, após ter sido flagrado comprando votos nas eleições realizadas em Nossa Senhora dos Remédios no último final de semana, estava com o pedido de prisão decretado desde a semana passada, mas não havia sido encontrado”, revelou o Promotor de Justiça Francisco de Jesus Lima.

Combate a violência contra a mulher

Francisco de Jesus Lima sempre combatendo com veemência qualquer tipo de violência contra a mulher. Tanto que foi lançado um site que servirá como guia para que as mulheres possam ter acesso as informações necessárias. (www.promotoriamulher.pi.gov.br).

“Através deste site todas as mulheres podem ter acesso as informações e saber quais são os seus direitos”, esclareceu Francisco de Jesus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.