Fechar
GP1

Paulistana - Piauí

Ex-prefeito Raimundo Louro nega irregularidades em contratos

"Continuo residindo no mesmo endereço, nunca me neguei prestar esclarecimentos à justiça, não será desta vez que me recusarei", disse em nota.

O ex-prefeito de Piracuruca, Raimundo Vieira de Brito, mais conhecido como Raimundo Louro, enviou ao GP1, na tarde desta terça-feira (06), direito de resposta sobre matéria intitulada “Juiz Federal recebe denúncia contra ex-prefeito Raimundo Louro” publicada no último sábado (03).

Segundo o ex-prefeito, no ano de 2009, o munícipio sofreu uma grande enchente, onde milhares de famílias perderam suas casas, e a prefeitura, sob sua gestão na época, prestou todo o apoio necessário. Ele também afirmou que tanto o Governo do Estado como a Defesa Civil decretaram estado de calamidade pública por causa dos estragos provocados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade.

  • Foto: DivulgaçãoEx-prefeito Raimundo LouroEx-prefeito Raimundo Louro

Confira abaixo o direito de resposta na íntegra

Apenas para restaurar a verdade em respeito à matéria publicada no Site “GP1”, no dia 03.06.2017, intitulada “Juiz Federal recebe denúncia contra ex-prefeito Raimundo Louro” esclarecer:

Que em momento algum, fui procurado pela reportagem do site “GP1” e nem notificado pela justiça, em relação a tal denúncia citada. No ano de 2009, o munícipio de Piracuruca sofreu uma grande enchente, onde milhares de famílias perderam suas casas, a prefeitura prestou todo o apoio necessário, tanto o Governo do Estado como a Defesa Civil decretou estado de calamidade pública por causa dos estragos provocados pelas fortes chuvas que atingiram a cidade.

Continuo residindo no mesmo endereço, nunca me neguei prestar esclarecimentos à justiça, não será desta vez que me recusarei.

Atenciosamente,

Raimundo Vieira de Brito

Ex-prefeito de Piracuruca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.