Fechar
GP1

Nova Santa Rita - Piauí

Ex-prefeito Régio Aquino é alvo de ação de improbidade

Em sua defesa, o ex-prefeito Régio Aquino afirmou que Antônio Chico não acostou aos autos do processo nenhum documento idôneo.

  • Foto: DivulgaçãoPrefeito Antônio ChicoPrefeito Antônio Chico

Tramita na Comarca de São João do Piauí, uma Ação de Improbidade Administrativa proposta pelo prefeito de Nova Santa Rita, Antônio Francisco Rodrigues da Silva, mais conhecido como Antônio Chico, contra o ex-prefeito Régio Aquino Leal por supostas irregularidades na sua gestão no município.

Na ação, o atual prefeito acusa que Régio Aquino cometeu atos que configurariam improbidade administrativa após deixar de prestar contas ao Tribunal de Conta do Estado (TCE) referente ao exercício financeiro de 2012, e que isso teria prejudicado o município.

Em sua defesa, o ex-prefeito Régio Aquino afirmou que Antônio Chico não acostou aos autos do processo nenhum documento idôneo que comprove que ele realmente não apresentou devidamente a prestação de contas do município de Nova Santa Rita.

Na quinta-feira, dia 6 de outubro, o juiz Maurício Machado Queiroz Ribeiro fez um despacho, determinando que a Corte de Contas seja notificada para apresentar todas as informações sobre o caso, informando se houve ou não a prestação dessas contas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.