Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-presidiário é alvejado a tiros na Vila Cristalina em Teresina

Segundo informações do subtenente Nilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o homem teria sido alvejado devido a uma suposta disputa por drogas na região norte.

Um ex-presidiário foi alvejado a tiros na tarde dessa quinta-feira (7), na Vila Cristalina, na região da Água Mineral, zona norte da cidade de Teresina. Ele foi identificado apenas como "Morceguinho".

  • Foto: Brunno Suênio/GP19º Batalhão da Polícia Militar9º Batalhão da Polícia Militar

Segundo informações do subtenente Nilson, do 9º Batalhão da Polícia Militar, o homem teria sido alvejado devido a uma suposta disputa por drogas na região norte. Quando a polícia foi acionada, o homem já tinha sido encaminhada ao hospital e ainda não há suspeitos.

“O caso foi na Vila Cristalina e um indivíduo conhecido como Morceguinho foi alvejado por vários tiros, mas não sabemos a quantidade ao certo. Foi uma disputa por drogas e ele é recém-saído da penitenciária. Foi socorrido com vida pelo Samu e quando a viatura chegou lá, ele já tinha sido levado ao hospital”, disse o subtenente ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.