Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Ex-presidiário é assassinado com três tiros em Esperantina

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, Daniel Ramos de Sales foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, no braço e outro no abdômen.

Um homem identificado como Daniel Ramos de Sales, de 29 anos, foi assassinado na tarde desta segunda-feira (30) com três tiros no bairro Morro da Chapadinha, na cidade de Esperantina, região Norte do Piauí. O crime ocorreu por volta de 17h30.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, Daniel Ramos foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, no braço e outro no abdômen. Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu e morreu logo depois que deu entrada no hospital.

Daniel Ramos já tinha passagem pela polícia e tinha cumprido pena por roubo e furto contra patrimônio alheio. A polícia não descarta a hipótese de o crime ter se originado por acerto de contas.

Segundo o delegado Leonardo Alexandre, testemunhas já estão sendo ouvidas pela polícia afim de localizar os possíveis suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.