Fechar
GP1

Pio IX - Piauí

Ex-presidiário é morto a tiros na porta da casa da mãe em Pio IX

De acordo com o sargento Iodomar da Polícia Militar de Pio IX, o crime aconteceu por volta das 13h20 deste sábado.

Um homem identificado José Liu de Sousa, foi morto com pelos menos seis tiros na tarde deste sábado (18), na porta da casa de sua mãe na Rua Francisco Luiz Viana, Centro de Pio IX, sul do estado do Piauí.

De acordo com o delegado Aureliano Barcelos, da Polícia Civil de Pio IX, o crime aconteceu por volta das 13h deste sábado. “O que colhemos é que ele estava próximo de casa com a mãe e a companheira, quando um homem em uma moto, vestido como se fosse mototaxista veio e efetuou seis disparos de arma .40 nele. Os estilhaços atingiram ainda a mãe da vítima, que foi encaminhada para o hospital da cidade e passa bem. Soubemos que esse suspeito já rondava a dias a casa da vítima”, informou.

Ainda segundo o delegado, “Liu” é ex-presidiário, cumpria pena por homicídio no Paraná e deixou a prisão há dois meses por estar em liberdade condicional. Ele estava usando tornozeleira eletrônica. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Picos onde vai ser realizado a perícia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.