Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Ex-presidiário é morto com facada no peito em Bom Jesus

Segundo a Polícia Militar de Bom Jesus, o suspeito de cometer o crime foi preso logo em seguida.

Um homem identificado como Fredson Santos, 34 anos, foi morto na madrugada deste sábado (19), em um bar no Centro do município de Bom Jesus, região Sul do estado. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por vingança.

De acordo com o soldado Reginaldo, da Polícia Militar de Bom Jesus, a vítima estava na frente do bar, onde ocorria uma festa, no Centro da cidade, quando foi atacado com um golpe de faca na região do peito. Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Ainda de acordo com o PM o suspeito de cometer o crime foi preso logo em seguida, durante diligências na cidade.

“Segundo informações que foram repassadas para nós, a vítima era um ex-presidiário, e isso pode ter relações com a morte. Mas o certo é que logo em seguida ao crime nossos colegas conseguiram prender um suspeito de ter cometido esse homicídio. Ele foi levado para a delegacia aqui de Bom Jesus para ser ouvido pelo delegado”, informou o soldado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.