Fechar
GP1

Entretenimento

Ex-secretária Regina Duarte sofre acidente e perde três dentes

Regina Duarte contou aos seguidores que caiu de rosto na calçada enquanto mexia no celular caminhando.

A ex-secretária especial de Cultura, Regina Duarte, publicou em suas redes sociais neste domingo (30) que sofreu um acidente, quebrou três dentes e precisou passar por cirurgia em São Paulo.

De acordo com o texto publicado pela ex-secretária, Regina tropeçou enquanto caminhava em uma calçada irregular quando se desequilibrou e caiu com o rosto no calçamento. Regina assumiu a culpa pela queda e disse que caminhava enquanto utilizava o celular.

“O celular pode ser uma arma. Uma distração. Quero partilhar com vocês a minha desagradável experiência. Vinha digitando uma mensagem que considerava “urgente” e não me dei conta de uma depressão que existia logo ali à minha frente. Resultado: pisei em falso nela, aterrissei de boca no chão, queixo, nariz, dente e não tive tempo de amortecer a queda. Quebrei 3 dentes, muito sangue, aboca cheia de cacos de porcelana”, escreveu.

Regina contou que o incidente foi no último dia 13, mas no relato disse que precisou passar por cirurgia para recompor os dentes que foram prejudicados, mas que já está recuperada.

"Já com a boca anestesiada por ele segui pro meu cirurgião plástico no pronto-socorro do Sírio, para uma cirurgia de uma hora e meia. Foram 16 pontos em 3 camadas do epitélio", continuou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.