Fechar
GP1

Picos - Piauí

Ex-senador JVC reforça a campanha do prefeito Padre Walmir

Ao lado do deputado Nerinho (PTB) ex-senador participou de caminhada do Padre Walmir(PT), em Picos, no último sábado, 3.

O ex-senador João Vicente Claudino participou no último sábado, 3, em Picos, de uma caminhada organizada pela coligação “É com a trabalho que a gente segue”, que tem como candidato a prefeito o atual gestor, Padre José Walmir de Lima (PT).

Na caminhada João Vicente Claudino estava acompanhado dos secretários estaduais de Segurança Pública, deputado federal Fábio Abreu (PTB) e de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, deputado estadual Nerinho, (PTB).

  • Foto: DivulgaçãoJVC ao lado do Padre Walmir e do candiato a vice, Edilson CarvalhoJVC ao lado do Padre Walmir e do candiato a vice, Edilson Carvalho

Junto com dezenas de simpatizantes da candidatura à reeleição do prefeito Padre Walmir (PT), João Vicente Claudino participou de uma caminhada em Picos no último sábado.  A saída foi no bairro São José, com percurso pelas principais ruas de Picos e encerrando com ato público em frente ao prédio do INSS, na rua coronel Francisco Santos.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Vicente Claudino reforça a campanha do Padre Walmir João Vicente Claudino reforça a campanha do Padre Walmir

Durante seu pronunciamento, o ex-senador João Vicente Claudino declarou apoio à candidatura à reeleição do Padre Walmir, a quem classificou como um gestor comprometido com o desenvolvimento do município de Picos.

  • Foto: DivulgaçãoEx-senador destaca qualidades do prefeito Padre Walmir Ex-senador destaca qualidades do prefeito Padre Walmir

Para euforia do público presente, João Vicente garantiu que o governador Wellington Dias (PT) também apoia a candidatura do Padre Walmir. O ex-senador encerrou confirmando que em breve vai se filiar ao PMDB.

  • Foto: DivulgaçãoJoão Vicente participa de caminhada do Padre Walmir em PicosJoão Vicente participa de caminhada do Padre Walmir em Picos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.