Fechar
GP1

Esportes

Ex-técnico do Piauí assume o Maranhão no Brasileirão série D

O técnico piauiense chega no time para substituir Sandow Feques, demitido após as derrotas do time piauiense na série D do Brasileirão.

O ex-técnico do Piauí Esporte Club, Lucas Andrade se apresentou nesta terça-feira (21) como novo técnico do Maranhão, adversário do Altos na série D do Campeonato Brasileiro.

O técnico piauiense chega no time para substituir Sandow Feques, demitido após as derrotas do time piauiense na série D do Brasileirão, onde o time disputou três partidas e perdeu todas.

No Campeonato Piauiense, Lucas Andrade assumiu o Piauí até o dia 20 de fevereiro, quando foi demitido depois de perder por 1 a 0 para o Flamengo (PI). Na competição, o time acumulou cinco derrotas.

Atualmente, o Maranhão é o último colocado do Grupo A5 da quarta divisão do Brasileirão, na estreia, o time enfrentou o Altos e perdeu por 2 a 1 no estádio Castelão, em São Luís.

Lucas Andrade estreia no comando do Maranhão nesta sexta-feira (24), contra o Atlético (CE), na capital maranhense. Em caso de derrota o técnico pode ser demitido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.